Quero salvar meu casamento depois de ter sido infiel, é possível?

Eu quero salvar meu casamento

Se você traiu sua esposa e deseja encontrar uma maneira de voltar a se reunir, então estou disposto a apostar que a maioria dos seus momentos de vigília passa a se perguntar se eu quero salvar meu casamento ? como eu faço?.

No entanto, tenho certeza de que sei que você passou algum tempo tentando descobrir um plano de ação, recuperar seu cônjuge e certamente sabe que é tão difícil quanto tentar mover a Grande Muralha da China. Você simplesmente não sabe como fazê-lo

Quero ser honesto, vamos lá, você realmente quer dizer que será uma tarefa fácil consertar seu casamento depois que você trapaceou?

Mas será realmente uma tarefa muito difícil, tecer novamente todas as fibras do seu casamento de uma maneira que seu parceiro esteja novamente confiando e amando.

E se você é quem trapaceou, terá que fazer mais trabalho do que seu cônjuge para que seu casamento não seja destruído.

Não me importo se o engano é justificado ou não, o fato é que o romance não é a resposta, então você terá que fazer um trabalho extra.

A razão é a seguinte: sua esposa só precisará se preocupar consigo mesma. Em vez disso, você terá que se preocupar com ela e com você.

Você tem que encontrar uma maneira de reparar o dano causado por causa de sua infidelidade.

Não apenas o estado emocional do seu parceiro está em pedaços agora, mas sua estabilidade mental provavelmente também está em uma espiral descendente.

Agora, eu sei que agora parece a coisa mais difícil do mundo para salvar um casamento após a infidelidade, mas o fato é que não precisa ser tão difícil.

Se você constantemente diz a si mesmo “Quero salvar meu casamento” e está determinado a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para recuperar a confiança de seu cônjuge, então é isso que você deve fazer:

 

Primeiro de tudo, você precisa de uma lista limpa e de uma nova conta

Para qualquer casamento que queira curar com sucesso, a melhor coisa a fazer é começar de novo … Você deve garantir que não haja raiva ou ressentimento residual,

tentando convencer seu parceiro, através de bom senso, a se libertar de toda a dor que ele está sentindo nela. contra.

Para conseguir isso, é importante que, ao iniciar uma conversa com seu cônjuge, tente não reviver as feridas, também é importante que você demonstre com amor o amor que sente pelo seu parceiro.

 

Segundo, é necessário livrar-se da carga emocional, Quero salvar meu casamento

Existem alguns sentimentos que realmente não fazem uma coisa boa para o casamento. Há algumas emoções que impedem você de criar um casamento novo e saudável.

À medida que você continua trabalhando no processo de cura, será essencial que você identifique e se livre dessas emoções negativas.

Por exemplo, depois que você e sua esposa tiverem brigado por algo, faça um esforço para não abordar o assunto de trapacear novamente.

A vingança é uma daquelas emoções que realmente não ajudam em nada a salvar seu casamento.

 

Finalmente, tenha um pensamento positivo para um futuro melhor, Quero salvar meu casamento

Se você e sua esposa fazem um esforço consciente para esperar um casamento feliz, em vez de retroceder a um casamento infeliz,

você está praticamente garantindo que, com o tempo, a dor causada pela questão de seu engano, seu o casamento pode seguir em frente.

Ter um pensamento positivo é muito importante neste segmento de recuperação do casamento. Lembre-se de que seu casamento tem o potencial de superar até os seus sonhos mais loucos.

Em conclusão:

 

compartilhe

2 comentários sobre “Quero salvar meu casamento depois de ter sido infiel, é possível?”

  1. olivia mike24 de julho de 2020 às 14:32Responder

    Muito Obrigado por me ajudar!!

    1. admin27 de julho de 2020 às 23:29Responder

      De nada!

Deixe um comentário