Crise no casamento – Como salvar meu casamento 4 dicas infalíveis

Ao passar dos anos é notável o crescimento da crise no casamento e normalmente a primeira coisa que você faz é entrar em desespero por não saber o que fazer mas isso não é tão difícil assim porque o casamento em crise é algo que você pode tratar mais facilmente do que parece.

Leia um pouco sobre o conceito de Casamento. Irá ver que depois de ler este artigo a crise no casamento não será mais um dos seus problemas.

Você com certeza já deve ter pensado que fez de tudo para que seu casamento ficasse feliz como sempre foi, mas muitos e muitos casais enfrentam problemas no casamento, não pense que você é das poucas pessoas que tem problemas no casamento,

Portanto o chamado crise no casamento, não é verdade, são inúmeros só casais com problemas como o seu,  e na maior parte das vezes a família não sabe,

pois boa parte dos casais em crise conjugal,

não demonstram isso, e quando boa parte dos amigos e familiares se apercebe que há uma crise no casamento do casal,

levam um susto, pois sempre acharam que estava tudo bem em relação ao casamento e ao casal, nunca iriam achar que o casal que se demonstrava estar bem, iria estar a sofrer uma crise no casamento.

Perguntas frequentes na internet sobre crise no casamento

Como salvar meu casamento ?

Casamento em crise o que fazer ?

Como salvar meu casamento da crise ?

Crise no casamento , o que fazer ?

crise no casamento

Como salvar meu casamento ? Na maior parte das vezes num casamento em crise a primeira coisa que vem à cabeça é o divórcio mas isso está errado. Não pense que é só você que tem esse problema porque são inúmeros os casos de problemas no casamento.

Aprender a salvar o casamento da crise não é difícil, você só precisa tomar algumas reflexões sobre seu parceiro/a. Você se casou com o seu amor, porém sua vida conjugal está tornando-se cada vez mais triste e sente que está piorando cada dia que passa.

Quando você e seu amor passavam tempo juntos um do lado do outro dormindo abraçados, rindo, brincando, dando uns beijos, tudo o que realmente é preciso para sermos felizes ao lado de quem amamos de verdade. Mas passado um tempo você sente que já nada é igual e não sabe como tudo mudou tão rápido. Esse é o sintoma principal da chamada “crise no casamento

Geralmente em cada relacionamento que termina, fica sempre um grande desapontamento ou a sensação de indecisão ao não ter a certeza se foi a coisa certa a ser feita.

CRISE NO CASAMENTO, COMO POSSO ACABAR COM ISSO ?

A pergunta mais frequente é essa que você acabou de ler no título: Crise no casamento, como posso acabar com isso ? “ou”  Como salvar meu casamento? 

Então vamos lá.. Primeiramente você tem que ter em mente o facto de você não estar sozinha/o, pois a chave de ouro é você aprender a ver o que o seu parceiro/a está sentindo em relação a si, e é exatamente por aí que você vai colocar mãos à obra.

Esse é o começo para que você possa voltar a ser feliz ao lado de quem ama, o primeiro passo de vários que você irá aprender mais para a frente.

 

Você pensa, pensa e pensa no que fazer para voltar a ser feliz, tenta, volta a tentar, e nada resulta. Até que você fica em baixo sem saber o que mais pensar e o que fazer.

E os filhos ? Mais uma preocupação que faz você pensar e pensar não é ?

Os principais problemas que podem levar a uma Crise no Casamento:

1. Infidelidade 

A infidelidade mina uma relação no casamento porque compromete sua base: a confiança. Quem trai, mente para o parceiro. No casamento é fundamental aceitar as responsabilidades de um Casal.

2. Problemas de comunicação

Faz parte de nós (seres humanos) termos opiniões diferentes uns dos outros sobre o mesmo assunto, e geralmente os membros de cada casal, evitam muitos dos assuntos devido a isso, ou seja, pode ser considerado um dos problemas principais em um casamento.

Ou seja com Isso é totalmente errado, porque o casal faz isso para muitas das vezes não entrar em discussões mas esquece-se que com esse método estão afastando-se cada vez mais um do outro,

o que com o passar do tempo, irá tornar possível o aparecimento de uma crise no casamento.

3. Falta de participação na vida do outro

Para existir cumplicidade, é extremamente preciso mostrar afinidade e interesse sobre a vida do parceiro/a.

Se você pensar bem nesse tópico, aposto que seu casamento já foi assim no passado, lá no começo e agora já não é mais.

Então mostre-se interessado pela vida de seu companheiro/a, isso fará automaticamente que seu parceiro/a também se mostre mais interessado por sua vida e assim irão juntar-se mais e conversar mais sobre suas vidas.

4. Excesso de discussões, crise no casamento

Diversos casais, com um mínimo assunto causam uma discussão desnecessária e lá está, muitas das vezes por terem opiniões diferentes um do outro.

O chamado casamento tem muito que se lhe diga, discussões por tudo e por nada acontecem regularmente mas não é caso para tanto, é fácil chegar a um acordo falando normalmente e aceitando a opinião um do outro.

 

Em conclusão sobre Crise no casamento

Ou seja espero que tenha gostado do artigo e veja mais como os que vou citar agora, como agradar meu marido, casamento desgastado,

como salvar um casamento em crise, meu casamento esta acabando, como ser sabia no relacionamento.

compartilhe

2 comentários sobre “Crise no casamento – Como salvar meu casamento 4 dicas infalíveis”

  1. Marco23 de julho de 2020 às 01:27Responder

    Gostei muito do artigo

    1. admin27 de julho de 2020 às 23:29Responder

      Fico muito feliz!

Deixe um comentário