Como salvar meu casamento: veja essas 5 dicas simples !

Se você está procurando conselhos sobre como salvar meu casamento , veio ao lugar certo. O casamento é uma união sagrada que deve ser combatida e não negligenciada. Falha em consertar emoções azedas pode eventualmente levar ao divórcio, e não acho que você queira isso.

Como salvar meu casamento
como salvar meu casamento
  • Romance, como salvar meu casamento

  • Um pouco de romance não vai machucá-lo se você for privado dele por algum tempo. Diz-se que o romance é a força mais eficaz quando se trata de curar cicatrizes do passado, e você procura conselhos sobre como salvar meu casamento . Existem diferentes maneiras de se tornar romântico e, se você tiver um pouco de idéias, pode pedir a amigos, assistir filmes românticos ou até mesmo ficar on-line e visitar alguns sites de namoro. Romance é sensibilidade na ação e, sob muitos aspectos, é a melhor cura para qualquer mágoa que vocês dois possam estar enfrentando.

A verdade sobre como salvar meu casamento

  • Faça algo fora do comum

Do mesmo modo, uma chocante “experiência de quase morte” pode abrir seus olhos para a possibilidade real de morte, assim como fazer algo fora do comum. Você pode tentar fazer bungee jumping, experimentando as estranhas delícias do sushi juntos, se nunca o fez e, se o tiver, pode escalar a montanha mais alta da sua cidade ou país. Fazer algo fora do comum tem tudo a ver com o outro sob uma luz diferente, muito mais brilhante do que a chata que está tentando transformar seu relacionamento no caos do divórcio. Se você está gritando por conselhos sobre como salvar meu casamento , essa é a atitude ousada que você deve adotar.

como salvar meu casamento
como salvar meu casamento
  • Aprenda a se comprometer

Há momentos em que você pode se sentir apaixonado por vencer uma discussão, trabalhar por sete dias da semana ou até mesmo se mudar para uma cidade diferente porque você acabou de receber a promoção em que suas energias estão ativadas há algum tempo. Bem, todas essas pequenas paixões legais podem ser sinceras, mas se você não se comprometer e tentar viver pelo bem do seu casamento, isso falhará miseravelmente. Não comprometer apenas um efeito: seu parceiro se sentirá negligenciado e os principais problemas serão sempre escondidos. No entanto, se você tentar se comprometer um pouco, verá uma diferença acentuada na maneira como os dois se relacionam. Esta é uma boa alternativa se você estiver procurando conselhos sólidos sobre como salvar meu casamento.

  • Mostre-se amor e carinho, como salvar meu casamento

Há momentos em que os casais estão tão distantes um do outro que a solidão começa a aparecer. E não é apenas a solidão. Seu cônjuge pode começar a sentir que não é amado nem amado. Amar e cuidar são bastante simples e não exigem muito esforço ou contribuição monetária. Um simples telefonema quando você estiver fora da cidade, seguido de um lote de rosas, é suficiente para preencher o vazio de sua ausência, e simplesmente ver seu cônjuge no trabalho durante o almoço são duas maneiras simples de mostrar amor e carinho, se você quiser sei como salvar o casamento.

Salvar meu casamento

Eu sei que a maioria de vocês está balançando a cabeça (ou imaginando balançar a cabeça) de acordo com isso. Por que diabos eu me casei com este homem / mulher ?! Por que estou me apegando a esse casamento se me sinto assim? Isso é o inferno! Isso é escravidão! Eu realmente preciso salvar meu casamento?

Eu entendo isso completamente e posso simpatizar com você. Os momentos em que minha esposa age de maneira tão infantil, o tempo em que ela estava fora de controle por causa de seu ciúme “sem base” … as coisas usuais como uma mulher (pedestre) passando na frente do nosso carro sem meus olhos seguir … impondo regras como nenhuma mulher deve estar sentado ao lado do banco do motorista, exceto ela, até o carro está cheio de meus colegas de carona. E outras coisas que me deixam louco. Eu lhe digo, ninguém nunca me fez gritar com força, como minha esposa fez.

Você se lembra dos  Três Anéis de Casamento ? Não são apenas os dois anéis usuais, ou seja, o anel de noivado e o anel de casamento. Ele também inclui um terceiro toque, ou seja, suffeRING .

Mas você sabe o que? Nós, humanos, crescemos fortes ao experimentar e superar provações, tribulações, resistências, desafios, etc. Trata-se de saber como usar essas resistências para “alimentar” nosso crescimento. Enfrentar esses desafios e desistir não nos tornará uma pessoa melhor.

como salvar meu casamento em 40 dias!

Desenvolver virtuoso, nosso caráter como pessoa, nossa atitude não se desenvolve apenas ouvindo e lendo um livro sobre casamento. Desenvolvemos isso aplicando o que aprendemos, ou seja, princípios “sólidos” e realmente praticando esses princípios (por exemplo, domínio lúdico, cuidando de seu cônjuge como seu próprio corpo) e cultivando virtuosas, atitudes e comportamentos associados a eles (por exemplo, paciência, bondade , confiança, compreensão) quando eles são realmente necessários (geralmente durante um argumento potencial ou real).

Abaixo está um vídeo de Elliott que me deparei para explicar melhor como permanecer casado ajudará você a se tornar mais forte como pessoa. Na verdade, não é um conselho para salvar um casamento, mas certamente dá uma boa perspectiva de por que ser casado e permanecer casado é uma coisa boa.

 

Portanto, meu conselho para o casamento não é submeter-se a toda a negatividade, mas aprender a crescer a partir dessas situações e comportamentos que você e seu cônjuge têm.

Você começa aprendendo princípios sólidos e aplicando-os. Lentamente, à medida que você e seu cônjuge amadurecem no casamento, essas resistências iniciais desaparecem lentamente, porque agora vocês sabem como lidar com eles.

Em conclusão

Se não, então você tem conselhos sobre como salvar meu casamento na sua cabeça ou simplesmente não faz nada para melhorar sua situação.

Aprenda, aja e salve seu casamento AGORA, como agradar o marido

compartilhe

Deixe um comentário